Image Map

Bonjour! Pessoinhas!!


Hoje eu estava voltando aos velhos tempos olhando minhas fotos, sabe aqueles cabelos armados e com bastante cor ou com mechas listradas, o famosos Scene Kids e outras porradas de Scene ou mesmo na época em que surgiram os From UK havia uma "briga" entre essas duas tribos por assim dizer, os Scenes falavam que os from era apenas uma moda e não uma tribo.
Ok! Mas o que são Scene Kids? Primeiro vou explicar sua origem! Scene surgiu no my space, lá no Reino Unido. Os Scene é uma evolução dos Emos, mas eles colocam como prioridade a CENA, ou seja, como eles se vestem, maquiagem, eles se preocupam em ficar popular na internet por sua beleza, os Scenes não se cortam, não entram em depressão fácil, e não curti emocore. Musicas que os Scene preferem são: Post-hardcore, screamo, new metal e por ai vai... Os Scene existem desde a década de 80, bem antigo, não? Só que como antigamente não tinha tanta tecnologia como a INTERNET.
UMA DAS FIGURAS QUE FICOU CONHECIDA POR ELES USAREM BASTANTE EM BLUSAS, BOLSAS E AFINS FOI O FAMOSO URSINHO GLOOMY BEAR

Outra coisa que acabou virando marca para eles é o Scenes Diamond, que nada mais é que um diamante bem ilustrado usado em estampas de roupas, bolsas, pingentes, colar e outros acessórios. A Hello Kitty também é muito presente na vida deles, pois é uma figura infantil famosa. E outra eles também usam muito o soco inglês e raios.

Eu já entrei nesse mundo Scene Kids foi uma época bem estranha mas eu me sentia confortável com as coisas que eu usava e o cabelo armado, colares e os pingentes. 
Agora que sabem um pouco dessa tribo, pois se fosse para explicar detalhadamente sobre eles daria umas 4 páginas cansativas de ler, aqui em baixo tem uma foto minha da época que usava o estilo. Eu ainda gosto do estilo mas hoje eu faço minha própria moda! (^-^)
Se quiserem comentem e digam o que acham desse estilo.












Nenhum comentário

Postar um comentário