Image Map

Novo jogo de 2014!! >The Sims 4< Tudo sobre ele


Então gente, como todos sabem eu coleciono e jogo bastante The Sims, este ano será lançado o novo The Sims 4.
Ele terá atualizações novas e seus Sims começaram a se parecer como nós, ou seja, dependendo da conversa que eles poderão ter ou do ambiente que estiverem permitirá que um Sim fique bravo, triste, alegre ou entediado.
A decoração da sala e os diálogos que os personagens terão podem afetar a forma de interação entre os Sims podendo ser um flerte até uma briga.
O novo game de simulação também permitirá ajudar cada detalhe físico dos seus personagens, como a largura da cintura, o tamanho do nariz e o seu jeito de andar.

The Sims conseguiu ficar diferente de suas outras versões, ele avançou bastante no visual do jogo, tudo mudou, tanto na personalização dos personagens, no modo de construção e na inteligência artificial emocional que já citei. 
A criação do Sim também está mais simples agora é possível moldar qualquer parte do corpo apenas com o mouse, clicando e arrastando.
Com as melhorias no modo de construção, dicou mais fácil por em prática todas as extravagâncias arquitetônicas boladas em nossa cabeça. É possível também escolher que tipo de cômodo você quer construir e o jogo da sugestões de formato para ele.

Aliás confira o trailer da nova versão do jogo. The Sims 4


2 comentários

  1. Sasinhora the sims 4 vai ser muuuuuuito daora *-* nossa cara perfeito. necessito hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *-* prioridade de vida kkkk #sqn

      Excluir