Image Map

[TAG] 15 coisas estranhas sobre mim

Resolvi fazer uma TAG para me conhecerem melhor ^-^

1 - Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Gente...kkkk, o único apelido ouço aqui em casa é do meu irmão que me chama de Tátá.

2 - Qual hábito estranho você tem?
Eu tenho o hábito de morder o canto da boca.

3 - Você tem alguma fobia estranha?
Olha eu tenho uma fobia, mas não sei se é estranha, eu tenho fobia de agulha hipodérmicas (agulha colocadas nas seringa, usadas para tirar sangue ou para injeções)

4 - Qual música que você canta em voz alta?
As que eu sei a letra eu canto, até porque eu gosto muito de cantar então não acho problema cantar em voz alta.

5 - Qual mania dos outros que mais te irrita?
Eu fico irritada com manias das pessoas, na verdade eu já fico irritada com pessoas eu tento ficar o mais longe possível de pessoas kkkkk mentira mas sérião eu fico irritada com quase qualquer coisa, vou citar algumas manias, quando sempre ficam me cutucando para poder falar algo, quando ficam balançando a perna, quando ficam estralando a boca, quando começam a assoviar em um ritmo de alguma música, quando usam mais gírias do que palavras para conversar, quando falam mais palavrões do que palavras normais e muitas outras coisas.

6 - Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Se for o nervosa de ansiosa eu geralmente fico roendo a pele do canto da unha, fico inquieta, não consigo ficar sentada então fico andando para lá e para cá e acabo ficando irritada com tudo e brigando com todos que tentam me acalmar kkkkkk. Mas se for o nervosa de irritada eu tenho o hábito de esmurrar a parede e de bater nas coisas que não quebram e fico "falando" sozinha (tipo murmurando e mandando algo ou alguém para todos os lugares possíveis kkkkkk).

7 - Qual lado da cama você dorme?
Eu durmo no lado esquerdo.

8 - Qual foi seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Cara meu primeiro bicho de pelúcia foi um cachorrinho que dava cambalhota e eu era bebê então nem sabia o que era nome ainda. Só sei que era um cachorrinho '-'

9 - O que você sempre pede no starbucks?
Gente eu nunca fui no starbucks até porque eu moro em Brasília e é muito difícil achar por aqui, aliás nem sei se já abriu uma por aqui kkk, mas no dia que eu for e quando eu achar essa cafeteria irei pedir o Chocolate quente Clássico ou Chocolate Frappuccino *-* amo chocolate kkkkk

10 - Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Meu! Eu sempre falo para hidratar o cabelo para as amigas toda semana, porém é lucro quando eu lembro para hidratar todo mês kkkkk

11 - Que lado você fica no chuveiro?
Cara tanto para dormir quando para banhar eu sempre estou virada para o lado esquerdo.

12 - Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Eu sei mexer as narinas e as orelhas kkkkk

13 - Qual fast food você sempre come?
Eu gosto muito de comer no Spoleto e no Mc Donald (eu gostava do Giraffas mas enjuei da comida e do hamburgue de lá, então comecei a comer mais no Mc Donald)

14 - Qual frase de exclamação você sempre fala?
Gente são tantas '-' acho que a minha vida vive de exclamações. Uma delas é: "Caraca! Que merda! e Que massa mano!" kkkkkkkkk.

15 - Na hora de dormir o que você realmente veste?
No calor eu durmo com camiseta e short
No frio eu durmo com muita roupa pois sou frienta demais, eu durmo com uma camiseta, uma blusa de frio, um short embaixo de uma calça e uma meia 3/4 '-' sem contar que durmo com 4 edredons kkkkkk

Nenhum comentário

Postar um comentário