Image Map

Bonjour! Bora falar de Ruivisse



Então gente como sabem eu sempre estou mudando a cor do meu cabelo, pois nunca estou satisfeita com a cor dele, meu cabelo natural é loiro escuro mas não gosto da cor dele eu prefiro brincar com as tintas e ver o que vai dar no meu cabelo, bem eu sei que é errado mudar antes de 3 meses mas como sabem, eu estou com o cabelo ruivo e dependendo da tinta desbota mais rápido que o preto azulado que era o que eu costumava pintar.
Eu só uso tinta de farmácia por mais que não ficam 100% ruivo no primeiro dia eles geralmente vão desbotando para a cor ruivinha que fica muito lindo.
As tintas que já usei foram várias, no começo eu apenas queria o vermelho então comecei a usar tintas com a pigmentação vermelha, vou citar todas que usei nos últimos 3 anos e vou dizer o que achei de cada uma.

1ª L'oreal 4466 - Vermelho Profundo

Essa foto só mostra como fica o cabelo no começo, aliás a tintura fica no cabelo por 2 meses e vai desbotando para cor mais opaca.

2ªL'oreal 5560 - Vermelho Amora

Também não tenho foto, mas dá para ter uma ideia de como ficou o meu cabelo quando pintei com essa tinta, ele também vai desbotando com o tempo e ficando mais claro.

3ªKoleston 7744 - Vermelho Cobre Intenso

Essa foi a tinta mais doida que já passei no meu cabelo, porque no dia que passei, o meu cabelo abriu tanto que ficou vermelho fogo, desbotou para o rosa e depois ficou laranjão. Foi a cor mais louca que já passei no cabelo me diverti com ele desbotado (kkkkkk)

4ªMaxton 5.5 - Vermelho acaju

Essa foto a tinta já estava desbotando pois ela fica muito escura nos primeiros dias, mas não achei a foto de como fica no primeiro dia.
Obs: Quando fui pintar com essa cor eu pedi para descolorir o meu cabelo, pois entre a tinta da koleston e a maxton, eu havia pintado de preto para não precisar ficar retocando a raiz pretendia deixar o cabelo crescer. Porém na descoloração ocorreu o infeliz do CORTE QUÍMICO, ou seja, a tinta quase que não pegou no meu cabelo pois meu cabelo não tinha nenhuma estrutura :/ mas eu tentava sempre pintar com a mesma tinta e a foto abaixo é o resultado de como ficou após algumas aplicações da tinta e desbotada.
A tinta fica mais escura mesmo depois de desbotada, isso quando não se descolore o cabelo e quando não há a interferência do corte químico.


5ªL'oreal 834 - tonalizante Caramelo 

Depois que desisti de ficar pintando com a Maxton 5.5 fui para as l'oreal, para quem gosta de cores bem clarinhas praticamente loiro mas um pouco puxado para o ruivo dourado essa tinta é ótima, mas como sabem tonalizante sai muito rápido, em menos de 2 semanas eu já estava loira.

6ªGarnier 646 - Vermelho Cobre (Essa é a minha tinta favorita)

E essa é a cor que ele fica no começo, essa tinta ela demorar um pouquinho para sair do cabelo mas se você tem costume de lavar o cabelo todo dia como eu em um mês ele ficará desbotado.


Quando ele desbota a cor fica esse laranjinha lindo, o bom é que a cor não fica feia mesmo desbotada ^-^


7ªBiocolor 7.44 - Loiro Médio Acobreado Intenso

Gente as pontas do meu cabelo não voltavam a vida por causa do CORTE QUÍMICO, então resolvi cortá-las e fui para próxima tinta. Essa tinta no começo fica um vermelho fogo porém sai muito rápida, a água oxigenada que vem na caixinha é V.Ox 30, mas eu comprei uma V.Ox 20 para não ficar tão clara e não sair tão rápido, porém não adiantou nada, em menos de uma semana meu cabelo já estava desbotado para uma cor feia e horrorosa, o primeiro dia o cabelo fica lindo um vermelho mais puxado para um laranja escuro porém sai muito rápido, no meu cabelo a tinta saiu em 5 dias. Vou deixar a foto de como ficou meu cabelo no primeiro dia.
Ps: Não gostei da tinta pelo simples fato de sair rápido demais e desbotar para uma cor feia.
Na luz branca
No sol

Com todas as tintas de farmácia, a que eu mais gostei foi da Garnier que foi a que mais bonita que ficou no meu cabelo, e até hoje uso ela no dia que eu enjoar dela eu irei começar a pintar com as profissionais.

Eai você usa alguma tinta com os tons acobreados, fiquem a vontade para comentar sobre as tintas que usam e quanto tempo elas duram.





Nenhum comentário

Postar um comentário