Image Map

Oi!! Saiba um pouco sobre mim.


Não sei muito como começar um primeiro-post-apresentação, mas vamos lá?! Eu sou a Thaís Souza, tenho 19 anos e moro em Brasília. Na verdade, eu moro em Ceilândia, mas como quase ninguém conhece, sempre falo Brasília.
Eu sou uma libriana típica, calma, vaidosa e indecisa. Gosto de cores tenham o equilíbrio, como o preto e o branco, mas gosto de outras cores que são praticamente neon mas sempre colocando o preto para destacar ou uma cor mais escura. Amo achocolatado e chocolates, meu doce favorito são os marshmellows, prefiro o inverno mas odeio sentir frio o bom é colocar muita roupa *-*, jogo muito The Sims, toco violão, teclado, sax e flauta transversal pretendo aprender violino. 

Sou formada em ingles, espanhol e estou terminando o curso de francês. Gosto muito também de comprar coisas eletrônicas, instrumentos, pincéis e folhas de todos os tamanhos, Faço meio que uma coleção de lápis de cor, estou aprendendo a usá-los nos meus desenhos. Não posso entrar em uma papelaria, lojas de instrumentos nem mesmo no fujioka senão eu não consigo sair de lá pois tudo é lindo e maravilhoso. Também não vivo sem meu celular, no dia que você me ver sem o celular pode saber que estarei com um mp3 no bolso pois não consigo passar o dia sem ouvir música, eu sempre estou com fones de ouvido. Minhas músicas favoritas são as que geralmente ninguém conhece :/ o que as vezes é meio chato (kkkkk) Ouço muito dubstep e músicas eletrônicas, porém escuto de tudo com exceção de forró, sertanejo, funk, mpb, pagode e axé. É muito difícil eu gostar de música nacional O.O as que eu conheço e gosto são realmente poucas e para aprender a tocar no violão apenas para isso. Eu não escuto apenas músicas em inglês como também gosto muito de músicas francesas, alemãs, coreanas, japonesas, italiana e uma porrada de língua estrangeira kkkkkk.

Sou apaixonada berrantemente por parque de diversões, minha vontade é de conhecer todas as montanhas russas do mundo (kkkk), e todos os brinquedos que dão o máximo de adrenalina possíveis.
Minha indecisão de ser alguém na vida chegou ao extremo quando eu queria fazer vários cursos na faculdade, já quis ser astronauta (sonho de toda criança), bióloga (quando pequena eu tinha um livro de biologia e li ele todo pois biologia sempre foi fascinante para mim), também quis ser médica (era mais pelo dinheiro), também já quis me formar em Letras francês (pois foi a primeira língua que aprendi por mais que ainda faço curso), queria ser arquiteta (para trabalhar na área de Designer de Interiores), já pensei em ser designer de games (pois eu brincava com os editores de Sims,aliás esse jogo foi e é o responsável por eu querer Designer de Interiores kkkkkk), mas depois de tanto curso decidi que vou fazer Sistema de Informações (risos) porém ainda vou querer me formar na área técnica de designer mais tarde. É muito difícil acertarem a minha idade sempre perdi 4 números da minha idade que é 19 anos, ou seja, sempre pensam que tenho 15 anos (kkkkk) até que isso é legal, tomara que com 40 eu tenha um rostinho de 30 ainda (kkkkk).
Já tive cabelo de todas as cores possíveis, hoje estou gostando mais do ruivo, mas já estou com as idéias loucas de fazer mechinhas coloridas, pois eu enjoou muito rápido da minha cara, então eu sempre sinto a necessidade de mudar, ou eu corto o cabelo ou eu pinto é sempre assim, tem vez que faço os dois, pinto e corto o cabelo.


Aliás The Sims não é o único jogo que eu me divirto, eu gosto muito de jogar Portal e Ninja Gaiden, eu jogava bastante quando só tinha o PS2, mas agora tem o xbox e meu irmão é o dono kkkkkk dai os únicos que consigo jogar quando a criatura não está no game é: Naruto, Dante, Ninja Gaiden, Portal, Left 4 Dead, COD, Pay Day 2 e tem mais jogos porém não sou de decorar nomes de jogos que não sou viciada (kkkk). Não me considero Gamer, sou mais Otaku mas tenho o mesmo problema com os jogos, eu não decoro nomes (kkkkkkk). Leio mais mangá do que assisto, já tive a fase que assistia mais anime do que lia porém os mangás tem mais detalhes e eu gosto disso.

Sou bagunceira e organizada. Bagunceira com coisas que não são tão importantes para mim, tipo meu quarto, eu limpo uma vez ao mês porque tem hora que nem eu aguento minha própria bagunça (kkkk), eu só sou organizada com por exemplo pastas no computador ou folhas de documentos e conteúdos de escola mas só isso porque são importantes, o resto não sou muito organizada.
Já tive Vlogs que não deram muito certo porque eu sempre abandonei por culpa do esquecimento, mas pretendo ativar o meu último que fiz e não pará-lo.






Nenhum comentário

Postar um comentário